O poder (e o dinheiro) está na pulseira. É hora de comer, beber e comprar tudo, no festival, sem estar a fazer contas ou contar dinheiro. O BONS SONS é um festival cashless, o que significa que não há pagamentos com dinheiro nem cartão multibanco no recinto e que todos os consumos são efetuados através da pulseira. Esta pulseira tem um chip que pode ser carregado com o valor pretendido logo quando se chega ao festival e, a partir daí, é só desfrutar da música e de tudo o resto. Há mais conforto, é mais seguro e mais prático.

1

Quando chegares ao festival, apresenta o teu bilhete na bilheteira/entrada do BONS SONS e troca-o por uma pulseira RFID cashless.

2

Carrega a tua pulseira num dos pontos de carregamento fixos ou móveis, no início do festival e sempre que precisares.

3

Caso não utilizes a totalidade dos créditos, podes pedir a devolução do dinheiro nos pontos de carregamento, até às 05h00 de cada dia do festival (hora de encerramento do recinto).

4

Se preferires, convidamos-te a deixar o valor na pulseira como donativo para o desenvolvimento de iniciativas sociais e culturais de Cem Soldos, que beneficiam a aldeia e a qualidade de vida da sua população.